Após lamentar a morte de Marília Mendonça, Pabllo Vittar curte balada e é detonada

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi criticada por internautas do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário de diversos perfis na web que foram tomados por publicações de homenagens à Marília Mendonça – ou pararam de postar conteúdo em razão do ocorrido -, os Stories de Pabllo Vittar ficaram preenchidos de registros em uma balada.

Nesta sexta-feira (05), após a morte da “Rainha da Sofrência”, a cantora fez uma breve publicação no Twitter e outra no Instagram a respeito do ocorrido, e logo depois surgiu bebendo e dançando em uma pista de dança.

Ao verem a atitude de Vittar, internautas soltaram o verbo e criticaram a artista. “Como a Pabllo Vittar consegue ficar feliz, beber e dançar neste momento? Postou esses stories logo após lamentar a morte da Marília com a mão no rosto”, disparou um usuário da rede social.

“Nunca pensei que veria algo tão sem noção da Pabllo Vittar, decepcionada”, apontou mais uma. “‘Ai, a Pabllo e a Marília não eram íntimas’. Precisa ser íntima para você respeitar a morte de alguém? A dor de uma família? Tenho certeza que a Pabllo tinham amigos e fãs que também curtem a Marília”, afirmou mais uma.

Acidente

Marília Mendonça, conhecida como “Rainha da Sofrência”, morreu nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião bimotor em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista, que faria show na cidade, estava acompanhada de seu empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto.

Após algumas horas da ação do Corpo de Bombeiros, a informação que não houve sobreviventes foi veiculada. A triste notícia pegou todos de surpresa e deixou o país em choque. Na internet, famosos e fãs realizaram homenagens para a cantora.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›