Após levar filha no hospital, Simone aparece abatida e desabafa

Simone
Após levar filha no hospital, Simone aparece abatida e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando por um momento complicado em sua carreira musical ao lado da irmã SimariaSimone teve um grande susto na madrugada desta terça-feira (21).

A cantora apareceu nas redes sociais bastante abatida para falar que precisou levar Zaya, sua filha mais nova, ao médico. A pequena estava com sintomas gripais e a artista ficou com medo da covid-19.

“A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem”, começou dizendo a sertaneja, deixando os fãs aliviados.

Veja Também

Posteriormente, Simone ressaltou que foi feito um teste de covid, mas que o mesmo deu negativo. “Fizemos teste do Covid e ninguém está, graças a Deus. A gente vai cuidar”, contou.

Sonia Abrão solta o verbo após comportamento exagerado de Simone e sai em defesa de Simaria

A novela envolvendo Simone e Simaria parece que não vai ter um capítulo final tão cedo. Isso porque, nesta segunda-feira (20), Sonia Abrão aproveitou a audiência do A Tarde é Sua, na RedeTV! para rasgar o verbo contra a irmã mais nova da dupla sertaneja.

A apresentadora comentou que Simaria errou em ter chamado a sua irmã de “duplinha” durante entrevista ao Domingo Espetacular, na Record.

“A Simone está arcando com a agenda de shows sozinha. Ela botou o pé na estrada e foi cumprir os compromissos da dupla, que inclusive a Simaria chamou de “duplinha”. Aquela entrevista dela foi um desastre pra falar a verdade”, disse.

Ainda no programa, Sonia deu sua opinião sobre Simone ter tentado controlar a vida toda da irmã mais velha, principalmente, reclamado sobre as roupas que ela usava nos shows. “Eu particularmente acho que ela sempre exagerou. Ela exagera nos cuidados porque a Simaria tem mãe, e ela é só a irmã. Não pode ficar tentando controle”, seguiu.

“E ela falou que exagerou [em um show], mas disse que é cuidado de irmã. Ela reconheceu que esse cuidado é excessivo, e cuidado excessivo se torna controle e acaba sufocando demais. Esse é um erro fundamental da Simone nessa história”, opinou.

Por fim, a âncora do A Tarde é Sua detonou o comportamento de ambas no palco e na mídia. Sonia Abrão reforçou que briga entre família é para ser resolvido internamente, fora dos olhares dos internautas. “Elas são irmãs e roupa suja se lava em casa. Esse tipo de ferida, de coisa, a gente cuida em casa, cicatriza em casa ou em um divã de analista”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›