Após lipo, Virgínia Fonseca passa por novos procedimentos e surge irreconhecível

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca surge irreconhecível, após procedimento na boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de anunciar ter feito uma lipoaspiração LAD, Virgínia Fonseca passou por novos procedimentos cirúrgicos e surgiu irreconhecível nos Stories do Instagram.

A primeira mudança foi uma rinomodelação com ácido hialurônico em uma clínica em São Paulo. “Gente, eu tô um nojo. Ainda estou com anestesia, não consigo abrir a boca, não consigo rir. Fiz um negocinho no nariz, mano, estou amando“, contou ela, que também aplicou botox preventivo.

O médico responsável pelo alteração, Dr. Samuel Montalvão, explicou o que foi feito: “Nós trabalhamos o dorso do nariz, que tinha esse ossinho, levantamos um pouquinho a pontinha“.

Já o outro procedimento não deu muito certo. Segundo a influencer de 21 anos, foi feita uma massagem para reajustar seu preenchimento labial, mas a boca acabou inchando mais do que deveria. “Estou arrasada, minha boca inchou muito, não era para ela ter inchado assim. Já tomei todos os remédios possíveis, já fiz milhões de horas de compressa de gelo. Vamos ver“, revelou Virgínia.

Eu não preenchi minha boca, minha boca já tinha produto. Só que o produto desceu e a boca estava muito projetada para frente e com pouco volume. Ele [o médico] massageou o produto para ficar certinho. E bastou massagear o produto para ficar dessa maneira. É isso, o nariz tá de boa“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com