Após live política, Anitta é zombada, fica “p da vida” e manda recado

Anitta
Anitta rebateu as críticas por falar sobre política (Imagem: Reprodução / Facebook)

Cada vez mais politizada, Anitta fez uma live, na última sexta-feira (8) com a comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli, que abordou, entre outros temas, a diferença entre os poderes legislativo, executivo e judiciário.

Durante a transmissão, a famosa fez perguntas sobre o assunto e foi elogiada por uns internautas, que defenderam a sua atitude em querer aprender. No entanto, ela também recebeu críticas e chegou a ser zombada por outros seguidores.

Na terça-feira (12), a funkeira voltou às redes sociais para pedir apoio contra a MP 910 e aproveitou para mandar um recado para quem a criticou. “Eu vi muita gente zombando das minhas perguntas para a Gabi. Eu não me importo com isso e que vou continuar, sim”, comentou ela.

“Sexta-feira tem mais um papo. Dessa vez, ela vai explicar um pouco sobre direita, esquerda, comunismo, fascismo para a galera que não entende. Eu sou uma dessas pessoas e queria dizer para todos aqueles que estão zombando do fato de eu estar perguntando sobre política e assumindo que eu não entendo: é exatamente por isso que o Brasil não vai pra frente”, acrescentou Anitta.

A famosa também afirmou que, assim como ela, grande parte da população não entende sobre o assunto porque não teve acesso a esse tipo de informação.

“Quando alguém tenta botar a cara para dizer que não entende de um assunto justamente porque não teve acesso a ele, não foi dada a essa pessoa essa oportunidade de aprender. Toda vez que se zomba dessa pessoa você está impedindo e desencorajando alguém a ter a capacidade de escolher politicamente o futuro do nosso país, com seu voto e sua decisão de escolha. Eu não tenho vergonha nenhuma”, desabafou a Poderosa.

“Estou completamente nem aí para as pessoas que estão criticando o fato de eu ter feito perguntas que, de acordo com vocês, foram muito idiotas, porque todo mundo deveria saber. Pois é, todo mundo deveria e a maioria da nossa população não sabe porque a gente não tem acesso”, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox