Após mais de 24h de silêncio, Boninho entrega opinião sobre treta entre Davi e MC Bin Laden

BBB 2024
Boninho reage sobre briga entre Davi e MC Bin Laden (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quase dois dias depois da briga entre Davi Brito e MC Bin Laden que desencadeou uma campanha para a expulsão dos participantes, Boninho quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. O Big Boss do BBB 2024 surpreendeu ao expor sua visão diante da pressão por uma decisão drástica.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Boninho fez silêncio nas redes sociais nas últimas horas até a divulgação da decisão. Davi e MC Bin Laden não foram desclassificados do reality show, mas receberam uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt na edição de ontem, 26 de março, antes da eliminação de Leidy Elin.

BBB 2024 fica com avi e MC Bin Laden e Boninho descarta expulsão

Em resposta à Fábia Oliveira, jornalista do Metrópoles, o marido de Ana Furtado alegou que em nenhum momento a expulsão dupla foi considerada.

O executivo deu como exemplo as chamadas exibidas na programação da Globo. “Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo! Porque não teve nenhum clima”, explicou.

No entanto, no momento da briga que por muito pouco não terminou em agressão física, Boninho abriu o microfone geral da casa e deu um sermão em Davi e MC Bin Laden. O diretor chegou a falar que o BBB 2024 não era UFC, em referência aos duelos no octógono.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].