Após mais de um ano longe do YouTube, Bianca Andrade planeja retorno

Bianca Andrade
Bianca Andrade voltará a postar conteúdo no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no Instagram, Bianca Andrade é muito ativa por lá. No entanto, sua carreira começou mesmo foi no YouTube. Após deixar a plataforma de vídeos de lado por um ano e meio, a influenciadora digital está planejando seu retorno.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresária irá voltar para a rede social em que tudo começou. Para a estreia do projeto, Bianca está preparando um programa ao vivo.

Com quase aproximadamente 6 milhões de seguidores no YouTube, ela irá levar conteúdos diversificados, desde tutoriais, até bate-papos e quadros divertidos. Para deixar o clima mais intimista como antes, Boca Rosa escolheu sua própria casa como cenário.

De acordo com a publicação, a influenciadora digital tinha como objetivo retornar para o canal assim que saísse do BBB 2020. Porém, com o início da pandemia, os planos precisaram passar por reajustes. Agora, além de pensar em uma produção com o número de pessoas reduzidos, a youtuber também implantou uma forma de arrecadar doações.

No Instagram, Bianca Andrade já anunciou o seu retorno. “Estava tão ansiosa pra esse momento chegar… é OFICIAL, vou voltar para o YouTube mês que vem”, legendou. “Me segura que eu estou voltando, meu povo“, avisou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.