Após mal súbito, apresentador do SBT confronta Bia Kicis por fake news vergonhosa

SBT
Rafael Silva rebate informação falsa de Bia Kicis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafael Silva, apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, se manifestou contra o comentário da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que deu a entender que a vacina causou o mal súbito no âncora, ao vivo, na última segunda-feira (3).

No Alterosa Alerta, Rafael Silva sofreu um desmaio enquanto falava sobre uma notícia. Tudo ao vivo. Assim que ele caiu, a direção cortou para uma matéria e ele foi substituído por Kadu Lopes.

Mais tarde, Kadu explicou aos telespectadores do noticiário que o colega foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atendido no Hospital Humanitas, em Varginha.

“Mais um mal súbito, dessa vez ao vivo. Mas é normal”, disparou a parlamentar fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no Twitter.

Assim que a fake news repercutiu na rede social, o contratado da afiliada do SBT se manifestou e negou que o desmaio tenha ocorrido por causa da vacina contra a Covid-19:

“Absurdo, usando minha imagem para espalhar fake News. Não acreditem, os médicos já me confirmaram que não tem nada a ver com a vacinação”.

Apresentador do SBT tem problemas cardíacos

Kadu informou ao público que, “segundo especialistas, já foi descartada a relação com a vacina”, e mais: “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética”.

“O Rafa nasceu com esse problema cardíaco e ninguém sabia, e ninguém tinha identificado. Então, a partir de agora ele está tendo todo o atendimento do mundo”, ressaltou o âncora substituto.

Bia Kicis não modificou a legenda ou tirou a publicação do ar. Enquanto isso, eleitores do atual governo transformaram o assunto em uma munição contra a vacinação em massa.

Confira:

Rafael Silva
Rafael Silva, apresentador do SBT e vítima de mal súbito, reage após fala sem provas de Bia Kicis (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›