Após Malhação, Nego do Borel voltará a atuar em série do Globoplay

Nego do Borel
Nego do Borel fará parte do elenco de A Divisão, do Globoplay (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel irá colocar seus dons de atuação para jogo mais uma vez. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o cantor vai ter um papel de destaque na terceira temporada da série A Divisão, do Globoplay.

Na trama, o funkeiro irá interpretar um criminoso do Rio de Janeiro que está envolvido com tráfico de drogas e sequestros.

A produção, criada por José Júnior, fala sobre a onda de sequestros que marcou o Rio de Janeiro nos anos 1990. De acordo com a publicação, a segunda temporada do seriado já foi gravada e está prevista para ser lançada ainda em 2020.

Para quem não se lembra, Nego do Borel fez parte do elenco de Malhação entre 2015 e 2017. Na novela, ele vivia o personagem Cleyton. Recentemente, o funkeiro participou como ele mesmo de Salve-se Quem Puder, folhetim da faixa das 19h.

Cabe ressaltar que Nego, apesar de estar indo bem com os trabalhos, foi bem falado nos últimos dias por um motivo não muito bom. É que o artista realizou uma festa de aniversário em plena quarentena.

O cantor revelou que o evento teve a presença de familiares, além de alguns amigos, como Anitta e Eri Johnson. “Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário”, disse ele em vídeo, na última sexta-feira (17).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.