Após Marieta Severo, Andréia Horta contrai covid-19 depois de gravar na Globo

Andréia Horta
Andréia Horta testou positivo para o coronavírus depois que voltou às gravações de novela na Globo (Imagem: Divulgação / GShow)

O número de famosos que tem testado positivo para a Covid-19 está aumentando. Depois de Marieta Severo, Andréia Horta contraiu a doença após voltar aos estúdio da Globo para gravar Um Lugar ao Sol.

A jovem artista, inclusive, compõe o mesmo núcleo da veterana de 74 anos, que foi internada nesta semana por causa do coronavírus. Sem previsão de alta, a famosa teve complicações e desenvolveu uma pneumonia.

A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que também ouviu a Globo, que garantiu que os roteiros foram adaptados. Apesar das confirmações de contágio, as filmagens seguirão com outros núcleos da nova novela das 21h.

Nesta semana, inclusive, o jornal Extra afirmou que, devido ao aumento dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, a emissora estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades nos estúdios a partir do dia 4 de janeiro.

A publicação informou que a ideia é que novas produções que envolvam muita gente (como séries e novelas) não sejam gravadas até que a vacinação comece aqui no Brasil.

Além de Andréia Horta e Marieta Severo, a novela de Lícia Manzo conta com Cauã Reymond e Alinne Moraes em seu elenco. O folhetim está previsto para entrar no ar depois de Amor de Mãe.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›