Leo Dias
Leo Dias Dias foi afastado do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após levar um “gancho” depois de reclamar ao vivo que seu microfone estava sendo cortado no Fofocalizando, Leo Dias pediu demissão do SBT, conforme noticiamos aqui no RD1 mais cedo.

No entanto, o apresentador anunciou que já tem uma nova ocupação para trabalhar. Dias voltará a ter uma coluna diária em jornais impressos, algo que ele não tinha há anos por conta da ocupação com o SBT.

“Em 2020, quando Diário de S Paulo voltar a circular, a coluna Leo Dias estará presente nele. Vocês imaginam a minha felicidade? Estar na maior metrópole do Brasil diariamente ? Quero agradecer ao Sr Kleber Moreira que acredita na força do jornal impresso e na relevância que ele ainda tem. É isso, os rumos para 2020 são outros. Os ciclos se encerram e outros começam. Mais jornais virão e eu vou anunciando aqui para vocês. Obrigado a todos que torcem por mim”, disse o jornalista.

Leo chamou a atenção após um tuíte enigmático no último domingo (24). “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu o colunista, levantando suspeitas de que o possível fim de ciclo seria com o Fofocalizando, o que veio a ser confirmado pelo próprio nas redes sociais.

A suspeita pelo fim da parceria surgiu após Leo Dias ser afastado da atração pelo diretor Leon Abravanel, que não gostou das reclamações do apresentador sobre ter o microfone cortado durante o programa.

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira (25). Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, escreveu o polêmico jornalista no Twitter na ocasião.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA