Ana Paula Pituxita
Ana Paula Pituxita não está mais no grupo com as amigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido divulgado o vídeo no qual Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, se machuca antes de acusar o ex-esposo José Roberto Barbosa na polícia, a ex-paquita decidiu se afastar de Xuxa Meneghel e das ex-colegas de palco. Segundo Leo Dias, Ana deixou o grupo de WhatsApp que elas tinham.

Foi no tal grupo que Pituxita contou para as ex-paquitas sobre a “agressão” que sofria do esposo. Na ocasião, Paula falou ao jornalista: “A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho“.

Agora com as imagens divulgadas, a ex-paquita assumiu o erro. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei“.

Quem também se pronunciou brevemente sobre o assunto foi José, ex-marido de Ana. “Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção“, disse.

Lúcio Mauro Filho homenageia a mãe, lembra do pai e comove a web

Em um texto emocionante, Lúcio Mauro Filho se declarou para a mãe em uma foto em que a matriarca da família apareceu ao lado do marido, Lúcio Mauro, que faleceu na noite do último sábado (11), horas antes do Dia das Mães.

A foto, para Lúcio, foi marcante. Horas após o clique o pai sofreria o AVC que o colocou sob cuidados nos últimos três anos. “Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos três anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher”, avisou.

O global ressaltou que a mãe lutou para que Lúcio Mauro tivesse uma vida mais tranquila após o acidente. “Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade. Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil”.

O ator continuou: “Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enchê-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter”.

O famoso destacou que não teve como desejar um feliz Dia das Mães por tudo o que envolveu as últimas horas. “Não dá para desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!