Após meses afastada, Maira Cardi toma importante decisão sobre as redes sociais

Maira Cardi
Maira Cardi deixou internautas surpresos com decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de seis meses afastada, Maira Cardi deixou a internet de seu surpresa neste domingo de Páscoa (31) e decidiu retomar com seu perfil no Instagram.

A influenciadora estava afastada da página após ser alvo de críticas, mas optou por reativar a conta, que possui quase nove milhões de seguidores.

A ex-mulher de Arthur Aguiar ainda não divulgou nenhum conteúdo e também deletou tudo o que tinha postado anteriormente. No número de pessoas que ela segue, consta um pouco mais de mil seguidores.

A foto do perfil também foi removida, deixando apenas uma tela em branco. Ao anunciar a pausa na página, em agosto do ano passado, a esposa de Thiago Nigro declarou que passaria a se dedicar melhor à família.

Maira Cardi desabafa sobre afastamento da internet

Na ocasião, ela ainda divulgou uma nota alegando que a decisão foi tomada com uma dor no coração, mas, ao mesmo tempo, com um alívio:

“Vim para agradecer a todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do Snapchat, não era Instagram ainda. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. É a primeira vez na minha vida que vou desativar meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”.

Maira explicou que não era mais novinha, tinha 40 anos e dois filhos para cuidar, algo que requer muita atenção, além do sonho de ser mãe de outros três herdeiros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.