Após meses cancelada, Sarah Andrade reencontra Gil do Vigor aqui fora

BBB 2021
Ex-BBB Sarah visita Gil novamente após o programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cancelada por não gostar de Juliette no confinamento do BBB 2021, Sarah Andrade passou um período distante de Gil do Vigor, que continua bastante querido nas redes sociais.

Porém, os dois resolveram promover um reencontro inesperado na última sexta-feira (23) e a loira fez questão de mostrar nas redes sociais. “Sextou com encontro Girah!”, legendou.

A foto foi postada em seu perfil no Twitter e acabou repercutindo entre os internautas. Uma pessoa, porém, brincou com a situação e disse: “Toda loira tem sua gay de estimação”.

Sarah, para quem não lembra, deixou o reality longe de ser uma das mais queridas do público. Meses após o fim do programa, ela fez um desabafo e contou no Instagram que enfrentou uma depressão quando viu as críticas:

“Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira e me vi com uma responsabilidade enorme. Jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos“.

Sarah Andrade, que foi criticada por uma série de posicionamentos que teve na casa, recordou: “Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas”.

“Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu… Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo“, pontuou a loira, que foi às lágrimas no desabafo.

Mesmo bem orientada, bem acompanhada com amigos, família e fãs, eu me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado“, contou ela, que ainda relatou: “Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida”.

“Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão”, disse a consultora de marketing digital.

Nos comentários, ex-BBBs e fãs reagiram. “Obrigado por este vídeo! Eu te amo e vamos juntos nos apoiando. Te amo”, afirmou Gil do Vigor. “Chorando aqui com você. Você é inspiração“, disse Thaís Braz.

Cada dia que passa o meu orgulho e admiração por você só aumenta mais”, escreveu uma admiradora. “Linda! Muita força”, desejou outra.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›