Após meses de produção, Band pensa nos fãs de Faustão e toma atitude

Band
Faustão vai contar com 400 pessoas em sua plateia na Band (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band lançou na última quarta-feira (22) o cadastro para quem quiser participar da plateia do Faustão na Band, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. As gravações vão acontecer seguindo um protocolo de segurança contra a Covid-19.

“Quer participar da plateia do Faustão? Mande um e-mail e diga que quer participar que a produção entrará em contato”, avisa a emissora nas redes sociais.

O interessado deve entrar em contato pelo do e-mail [email protected] e solicitar a sua participação. O sinal positivo da produção do programa vai depender do número de vagas disponíveis.

Protocolo da Band

Com o “sim” da produção do programa de Faustão, o convidado só vai entrar na sede da emissora com a comprovação das duas doses da vacina contra a covid-19, ou a dose única.

Mesmo assim, vai ser necessário o teste PCR. A máscara será necessária para todos, menos para Faustão e seus convidados durante a gravação.

Fora dela, o uso do acessório será obrigatório. As bailarinas, contudo, estarão de máscaras durante todo o programa.

Estreia aguardada

A estreia do Faustão na Band vai acontecer na mesma data do primeiro episódio do BBB 2022. Existe a possibilidade de o programa enfrentar o reality show por alguns minutos. Tudo vai depender da duração da edição de estreia.

A equipe de Faustão vai contar com um estúdio de 1.200 m². Ele vai ter palco, plateia e até mezanino caso seja exigido.

Os profissionais Cris Gomes, José Armando Vannucci, Renato Moreira e Leonor Corrêa formam o quarteto de ferro da nova produção, que vai contar ainda com Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho de Faustão, como parte da atração.

O comunicador vai comandar mais de dez horas de programa durante a semana. Ele vai consumir cerca de 2 horas e 15 minutos da grade da Band, com início às 20h30 e término às 22h45.

O apresentador vai disputar a audiência com o JN e novela das 21h, da Globo, o Jornal da Record e a novela bíblica, da Record, e o SBT Brasil, Carinha de Anjo e Programa do Ratinho, do SBT.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›