Gretchen
Gretchen e Michelle Bolsonaro tiveram a mesma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen parece estar seguindo os passos de Michelle Bolsonaro e fazendo propaganda de peças íntimas no Instagram. Foi isso que a eterna rainha do rebolado fez nesta semana, para a alegria dos seguidores.

“Isso é o que chamo de delicadeza. Amo lingeries delicadas, mas confortáveis. Essa é muito fofa. Tem cada uma. Olha só”, vibrou. Em seu perfil, Gretchen incentivou os fãs a se tornarem revendedores da marca

O post foi parecido com o que a primeira dama brasileira fez há algumas semanas. Na ocasião, Michelle surpreendeu os seguidores ao publicar a foto de sua nova lingerie sexy.

A peça tratava-se de um “mimo” que a esposa de Jair Bolsonaro recebeu de uma marca, a qual fez questão de citar e agradecer publicamente.

Foram mostrados ainda alguns modelos de cintas modeladoras, ideais para quem gosta de afinar a cintura por baixo dos looks.

Nas redes sociais, o público brincou com a situação e o fato de Michelle Bolsonaro ter virado uma espécie de “digital influencer” no Instagram. Na rede social, vale lembrar, a famosa já conta com mais de 500 mil seguidores.

Lingerie de Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos