Após morte da mãe, filha de Vanusa expõe quadro da cantora

Vanusa
Filha de Vanusa, Aretha Marcos posta obra da mãe (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Brasil se despediu no último domingo (8) de Vanusa, um dos maiores ícones do movimento Jovem Guarda, após um episódio de insuficiência respiratória. Apesar de muitos saberem do talento exponencial da cantora, uma outra aptidão dela foi revelada por sua filha, Aretha Marcos, após o óbito: a pintura.

Em uma postagem do Instagram, a artista dividiu com os seguidores uma obra da famosa. “Uma das telas pintadas por minha mãe“, escreveu na legenda, acompanhada da hashtag Viva Vanusa.

Nos comentários, muitos fãs exaltaram a obra. “Lindíssima obra. Paz e bem“, disse uma moça. “Mais uma estrela brilha na imensidão do céu. Estamos nesse plano dimensional para aprender, para evoluirmos. Vanusa foi uma dessas estrelas que tevê seu brilho destacado pela coragem e pelo talento. Vá em paz aos braços do pai eterno“, opinou outra. “A homenagem que você fez pra sua mãe na despedida dela foi inesquecível. Seja orgulho da família acredite em você para Deus não existe o impossível“, exaltou mais uma.

Ao se despedir da mãe, Aretha compartilhou uma foto da mãe com Antônio Marcos, seu pai falecido e com quem a artista foi casada entre 1972 e 1976, e fez uma revelação: “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade“.

Num segundo post no Instagram, a filha de Vanusa veio com uma reflexão profunda: “É fácil ter uma espiritualidade em ambientes de paz e harmonia. É fácil pregar luz quando não se é testado por ódios, vinganças, maldades, mentiras, invejas. Mas a verdadeira luz se mostra em como vivemos as batalhas, em como solucionamos conflitos“.

Continuando a legenda da publicação, Aretha Marcos agradeceu a todas as mensagens de apoio recebidas neste domingo: “O que oferecemos aos que estão em dor, em fracassos, tragédias e perdas. Sou grata por todos que me ajudam a ser cada dia a expressão da luz que me guia. Obrigada aos que mesmo distantes, se ocuparam hoje de oferecer conforto e afeto“.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com