A morte trágica e precoce de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, motivou MC Carol a fazer um desabafo em suas redes sociais.
VEJA ESSA
Abalada com o ocorrido, a cantora promoveu uma reflexão sobre os bastidores sórdidos do mundo artístico.
“A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos nada (literalmente e figurativamente) até ontem“, iniciou a famosa.
“Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado e desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes… As pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos“, acrescentou.
“Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, Natais, festas etc… Ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto…“, disse ainda.
Em outro trecho do texto, Carol citou a falta de preparo emocional e a dificuldade que alguns artistas têm para assimilar a nova realidade:
“E é aí, que a gente se perde! A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder!“.
“Tem que ter muito acompanhamento profissional. Muita fé, Deus no coração e muito banho de sal grosso“, completou ela.
Kevin Nascimento Bueno, cabe recapitular, morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Confira:
A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem.
Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado +
— MC Carol (@mc_caroloficial) May 20, 2021
desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte.
No outro dia, somos amados por todos, somos grandes… as pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. +
— MC Carol (@mc_caroloficial) May 20, 2021
Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar.
Somos convidados para almoços, natais, festas etc… ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto… +
— MC Carol (@mc_caroloficial) May 20, 2021
E é aí, que a gente se perde! A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda!
Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! +
— MC Carol (@mc_caroloficial) May 20, 2021
Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso.
Bom dia
— MC Carol (@mc_caroloficial) May 20, 2021
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.