Após morte de Tom Veiga, Louro José é guardado em caixa na Globo; veja imagem

Louro José
Louro José foi guardado pela última vez pelo canal (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Com a morte de Tom Veiga, aos 47 anos, a Globo tomou uma atitude com o Louro José. O boneco do Mais Você foi guardado pela última vez nesta quinta-feira (5) pela direção da emissora carioca.

A informação foi revelada pelo colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Felipeh Campos, que recebeu a imagem do momento em que a Globo guardou o Louro em uma caixa.

O canal ainda não decidiu o que ocorrerá com o personagem. Porém, nos bastidores rolam rumores de que o programa de Ana Maria Braga não substituirá Tom Veiga.

Cabe lembrar que a parceria do ator com a apresentadora da Globo começou na década de 1990, quando a loira ainda comandava o Note e Anote, na Record. A famosa teria o convidado para trabalhar no programa ao conhecê-lo em uma feira de artesanato.

Anos depois, Tom foi ganhando espaço e se tornou o famoso Louro José. Os dois saíram do canal paulista e chegaram na atual emissora em 1999.

O famoso, cabe lembrar, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no último domingo (01), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Louro José sendo guardado pela última vez!! Tchau louro!! Um beijo em vc. Valeu 💚💚💚💚

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›