Depois do anúncio em apoio ao ex-presidente Lula (PT), Anitta manifestou uma opinião diferente do desejado pelo Partido dos Trabalhadores no Rio. A cantora mostrou simpatia pela candidatura de Alessandro Molon, do PSB, ao Senado.
VEJA ESSA
No Rio de Janeiro, PT e PSB iniciaram discussões para uma aliança estadual. Como? O PT apoiaria Marcelo Freixo, do PSB, para o governo do Rio de Janeiro caso o partido abrisse mão de uma vaga no Senado.
Em contrapartida, o PSB apoiaria André Ceciliano, do PT, ao Senado. Alessandro Molon rejeitou a ideia e passou a investir na campanha para uma vaga na Casa.
Anitta responde Alessandro Molon após pergunta na lata
Na última terça-feira, o deputado foi para a batalha e perguntou a Anitta se tinha o apoio dela na eleição. A cantora respondeu: “Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato para votar. Estou te esperando”.
Em outra publicação, Anitta desmentiu a informação de apoio a Marcelo Freixo. “Não apoiei, não. Apoiei o Molon. Ainda não me decidi quanto a governador. Ainda estou estudando as opções votáveis”, avisou.
Há algumas semanas, a estrela da música mostrou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à presidência da República e garantiu uma presença mais enfática na política visando um nome novo para 2026.
Confira:
Você apoia minha pré-candidatura, @Anitta? https://t.co/uAKgA6jRtx
— Alessandro Molon ?? (@alessandromolon) August 3, 2022
Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato pra votar.. to te esperando
— Anitta (@Anitta) August 3, 2022
Não apoiei, não. Apoiei o molon. Ainda não me decidi quanto a governador. Ainda estou estudando as opções votáveis
— Anitta (@Anitta) August 3, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].