Após mostrar hematomas do filho por skate, Luana Piovani alfineta Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby após pergunta de fã (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani fez críticas ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby, na última segunda-feira (8), depois que uma fã fez uma pergunta sobre a dificuldade de educar os filhos. A atriz e o atleta são pais de Dom, Bem e Liz.

“Que difícil educar um filho, né?”, questionou a internauta no Instagram. “Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com o genitor”, comentou.

Pouco tempo depois, Luana Piovani concordou com a visão da usuária da rede social e completou sobre o ex: “Que pensa e age completamente diferente de mim”.

A afirmação da famosa veio como um desabafo após a atriz ter exposto hematomas no corpo do filho mais velho, Dom, por causa das manobras de skate com o pai.

“O Dom foi fazer um raio X do cotovelo por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho”, criticou.

“Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa”, revelou.

Pedido inusitado

Luana comemorou seu 45º aniversário em agosto e pediu um presente inusitado ao namorado Lucas Bittencourt. A atriz começou anunciando toda animada, nos Stories do Instagram, que Lucas atendeu o seu pedido e narrou o que falou para ele, quando foi perguntada:

“Eu quero um astrônomo. Eu quero alguém para me explicar todas as minhas questões em relação ao céu, todas as minhas dúvidas… Mas de um jeito que eu consiga entender, porque eu pergunto para o Google e ainda sim não entendo. Termos muito técnicos, sobre coisas que a gente não consegue visualizar. Eu realmente tenho dificuldade de entender”.

Continuando o seu relato, Piovani irradiou felicidade ao contar que teve o seu pedido atendido e explicou como esse agrado vai ser “executado”, muito em breve:

“Sabe o que ele fez? Ele realmente me deu um astrônomo. Ele entrou em contato com um observatório, do qual nós vamos visitar nesse final de semana para observar os anéis de saturno. Eu não sei se eles têm esse serviço ou se foi o Lucas que pediu, mas eu ganhei um astrônomo”.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani responde fã em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›