Após mudanças, Luciana Gimenez irá perder espaço na programação da RedeTV!

Superpop
Luciana Gimenez pode perder espaço na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ao que tudo indica, algumas mudanças estão prestes a acontecer na RedeTV!. Caso Luciana Gimenez renove o contrato com a emissora, ficará no comando do SuperPop só uma vez por semana. Já o seu outro programa, Luciana By Night, sairá do ar. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

Por outro lado, três programas irão estrear na faixa da noite, apresentados por Maurício Meirelles, Nathalia Arcuri e Raul Lemos. O último foi vice-campeão da segunda temporada do MasterChef, na Band.

Com as incertezas, as produções das duas atrações apresentadas por Gimenez estão preocupadas com as possíveis demissões no canal.

Cabe lembrar que, recentemente, o salário da musa era um dos impasses para o futuro dela na RedeTV!.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as partes já conversaram sobre a renovação, mas a negociação estava emperrada por causa do alto salário. O atual contrato vence no final deste mês.

Na proposta feita pela alta cúpula, comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, uma possível diminuição do salário foi colocada na mesa, com o argumento de que as televisões estão se readequando em meio à crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

O comentário nos corredores é que Gimenez tem um salário mensal de R$ 200 mil, e não está de acordo em aceitar a nova proposta, mesmo que a quantia apresentada seja razoável para os padrões da ex-modelo.

Ainda de acordo com a reportagem, a RedeTV! foi procurada e se limitou a comentar que o vínculo com a sua contratada está vigente. A expectativa de todos é que o contrato seja renovado em cima da hora.

Há dias, o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, revelou que a estrela da emissora estava descontente com as mudanças no horário das gravações do SuperPop. As edições do programa passaram para as gravações vespertinas ao invés das noturnas, e isso não deixou Luciana feliz.

Inicialmente, a atração era gravada entre 19h e 22h. Minutos antes da exibição dos programas. Em alguns casos, a atração era gravada e imediatamente Gimenez levava ao ar uma edição ao vivo do formato.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›