Após mudanças no jornalismo, GloboNews deverá passar por novas alterações

José Roberto Burnier
Após mudanças no jornalismo, GloboNews deverá passar por novas alterações (Imagem: Reprodução / Globo)

As mudanças na Globo estão cada vez mais constantes, já que grandes nomes estão se despedindo da emissora. Carlos Tramontina anunciou recentemente que estava de saída do canal, onde será substituído por José Roberto Burnier no SP2.

De acordo com informações do Notícias da TV, essa mudança inesperada vai acabar criando novas movimentações na GloboNews. O jornalista que comandava o Conexão está de saída e isso vai fazer o canal realizar alterações para acompanhar as novidades da cobertura das eleições.

Outras trocas vão acontecer em breve, já que Maria Beltrão vai deixar o Estúdio i para comandar o É De Casa, enquanto Andréia Sadi assumirá o lugar da colega, vivendo sua primeira experiência como apresentadora. A estreia está agendada para maio.

Veja Também

Ainda segundo o site, a equipe do Conexão levou um susto com a mudança inesperada de Burnier. Ele estava de férias nos últimos dias e Elisabeth Pacheco estava como sua substituta, mas agora ela continua no comando ao lado de Camila Bomfim. Isso até que um nome fixo seja escalado.

Leilane Neubarth que também faz parte da atração, está de férias.

Novas possibilidades estão sendo cogitadas pela direção da GloboNews

A direção do canal de notícias do Grupo Globo estaria cogitando duas possibilidades. Uma delas seria a promoção do apresentador Erick Bang, do Edição da Meia-Noite, enquanto outra é a retirada de Christiane Pelajo do Edição das 16h.

O programa da jornalista não está indo muito bem durante as tardes e a mudança poderia ajudar. Enquanto isso, Júlia Duailibi já teria solicitado uma vaga de trabalho no período da manhã. Por conta de tudo isso, várias alterações podem ser realizadas, mas depende do diretor da GloboNews, Miguel Athayde.

As mudanças no jornalismo da Globo também já estão acontecendo. Depois do anuncio da saída de Carlos Tramontina, Chico Pinheiro também se despediu da emissora na manhã desta sexta-feira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›