Após muitas críticas, Ricky Martin nega procedimentos no rosto e explica tudo

Ricky Martin
Ricky Martin garantiu que não fez nenhum procedimento estético (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alvo de críticas nas redes sociais ao viralizar uma imagem em que aparece com o rosto bem diferente, Ricky Martin se pronunciou e negou ter feito qualquer tipo de procedimento cirúrgico.

O cantor declarou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (01), que nunca fez nada no rosto e que acredita ter tido uma reação alérgica no dia em que foi filmado. Para quem não viu, A imagem que viralizou foi registrada em uma entrevista que ele deu nesta semana.

Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas… Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder“, começou o famoso.

O porto-riquenho ainda destacou: “Mas esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso”.

“Mas está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando“, desabafou Ricky Martin, com bom humor, aproveitando para fazer caras e bocas, mostrando as suas linhas de expressão.

Horas antes do recado do famoso, Marcos Mion chegou a opinar sobre o assunto, por acreditar que ele tivesse feito o que chamou de “desarmonização facial”. “Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos… As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo”, escreveu o apresentador da Globo.

Ainda no Twitter, muitos internautas também detonaram o novo visual de Ricky. “Gente, o que o Ricky Martin fez com o rosto? Ele era um gato”, opinou um usuário da plataforma.

Agora ele também é asiático… Horrível”, afirmou outra usuária. “Menina, passada com os procedimentos na cara do Ricky Martin. Ele estava envelhecendo tão bem”, lamentou uma terceira internauta.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›