Após nascimento da filha, Lorena Improta chora ao fazer desabafo sobre melancolia

Lorena Improta
Lorena Improta fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar um tempo sumida do Instagram desde que deu à luz Liz, Lorena Improta voltou para a rede social para fazer um desabafo e contar a razão de ter ficado offline.

Em um papo com os seguidores, a dançarina explicou que está passando por um período delicado no puerpério. Por causa dos hormônios do pós-parto, a esposa de Léo Santana está vivendo uma melancolia, algo que acontece com muitas mulheres, e é conhecido como “baby blues”.

“Estava passando por um processo, uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder aparecer aqui para o pessoal”, iniciou.

“Estava realmente dedicando um tempo pra Liz… ainda vou continuar dedicando mais tempo pra ela. Passei por um processo de amamentação que foi bem doloroso. Tive rachadura no peito, tive que fazer laser [procedimento para aliviar as dores e ferimentos]. Hoje está dando tudo certo”, completou a mamãe, que afirmou que está focada em cuidar da filha.

A influenciadora digital ainda desabafou sobre o pouco tempo de sono que estão tendo: “A gente tem perdido muitas noites, dormindo pouco, a privação de sono é babado”.

Após falar que a pequena Liz está bem de saúde e mamando direito, Lorena Improta frisou que tem uma excelente rede de apoio, mas que ainda assim fica muito cansada. “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito”, explicou ela. “Eu tenho uma rede de apoio surreal e mesmo assim a gente fica exausta, e eu fico me culpando”, desabafou a famosa, esclarecendo que não sabe bem a razão de sentir o que está sentindo.

Querendo que cesse essa melancolia, que segundo a dançarina costuma aparecer pela noite, Improta contou: “Estou tomando uns remedinhos homeopáticos para ver se melhora”.

Na sequência, a baiana foi às lágrimas e declarou: “É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado”.

“Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, completou a mãe de Liz.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens de carinho para Lore. “Meu amor! Eu me vejo em você. Tudo passa! E fica a saudade desses momentos intensos“, disse Thaeme. “Entendemos e respeitamos o seu tempo, meu amor!”, escreveu uma fã. “Fique no seu tempo! Estamos com você e super entendo. Orgulho da mãezona que tá sendo”, disse mais uma.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›