Após o No Limite, Angélica cogita BBB 22 e fala de A Fazenda

No Limite
Angélica afirmou que usou o No Limite como vitrine para outros trabalhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Segunda eliminada do No Limite, Angélica resolveu conversar com os seguidores do Instagram na noite do último domingo (23). Na ocasião, ela abriu uma caixa de perguntas e tirou algumas dúvidas dos internautas.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

De acordo com a também ex-BBB, sua participação no reality de vida selvagem foi uma forma de ter visibilidade para conquistar outros trabalhos.

“A minha ideia quando eu fui pro No Limite era ganhar os 500 mil ou usar a emissora como vitrine pra trabalhar, produzir, fazer publipost, etc”, afirmou Angélica, que sonha em fazer o que muitos ex-BBBs estão fazendo.

“Se eu der a sorte de cair na graça do senhor Boninho e ele falar: ‘Pô, essa menina é comunicativa, inteligente, bonita. Quem sabe ela não vem somar esse time da gente?'”, afirmou.

Apesar do desejo de receber um convite de Boninho, a ex-No Limite admitiu que aceitaria um convite para A Fazenda, da Record. “Se lá na frente, vamos supor, eu recebo um convite de A Fazenda, automaticamente eu preciso comunicar a Rede Globo e ver como funciona, eu acho que depende muito do caminho que as coisas vão tomar agora, mas eu toparia”, confessou.

Flexível para os programas, a participante do BBB 15 não escondeu sua vontade de estar no BBB 22, que deve contar também com ex-BBBs.

“Enfim, apesar que tem BBB 22, né? Vai que o Boninho fala assim: ‘Fada injustiçada do No Limite, vou dar uma terceira oportunidade pra essa mulher’. Quem sabe, né, Boninho?”, disparou a artista.

Angélica foi eliminada do No Limite na última terça-feira (18). A ex-sister, que causou polêmica nos dois episódios do reality foi a escolhida pelos participantes da tribo Calango para deixar a competição.

Sem qualquer ressentimento, Angélica se despediu dos participantes com um abraço e se mostrou grato pela oportunidade de entrar no programa. “Queria muito agradecer essa oportunidade de me testar e voltar ao meu país. Depois que sai do Brasil, nunca mais voltei”, afirmou.

Na primeira semana, a tribo Calango já havia perdido um de seus integrantes, Mahmoud Baydoun. Ele foi o mais votado para deixar o reality show de sobrevivência.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›