Após o No Limite, Angélica revela atitude envolvendo a vacina contra a covid-19

No Limite
Segunda eliminada do No Limite, Angélica esclareceu rumores sobre estar vacinada e explicou sua decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após vir para o Brasil para participar do No Limite, Angélica, que mora em Chievrès, na Bélgica, já se prepara para retornar para casa com seus três filhos e com o marido Laurent. Segunda eliminada da edição, em conversa com o jornal Extra, a ex-BBB esclareceu os rumores sobre já estar vacinada contra a Covid-19.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ainda não fui vacinada em meu país. Só que eu ainda pago o registro profissional de enfermagem e poderia me vacinar no Brasil. De qualquer forma, não achei justo. Vim para o reality. Outras pessoas precisam mais, pessoas que realmente estão na linha de frente. Tive a consciência social que muita gente por aí não tem”, explicou.

De acordo com Angélica, ela topou participar do programa de vida selvagem por causa da visibilidade que poderia ganhar: “Vim atrás dos R$ 500 mil do prêmio, mas sabia que seria difícil. Então foquei em ganhar visibilidade para que me chamem para trabalhos”.

Apesar do foco de trabalhar na emissora em que ficou conhecida, a ex-sister não descarta possibilidades em outras emissoras: “Adoraria que fosse na Globo, e acredito ser comunicativa o suficiente para isso. Se for algo que possa ser feito virtualmente, ótimo. Mas, se tiver que vir pra cá, eu tô com as malas prontas. Pago até a minha passagem”.

Vale lembrar que em recente conversa com os seguidores do Instagram, a ex-No Limite contou que toparia ir para A Fazenda, da Record: “Se lá na frente, vamos supor, eu recebo um convite de A Fazenda, automaticamente eu preciso comunicar a Rede Globo e ver como funciona, eu acho que depende muito do caminho que as coisas vão tomar agora, mas eu toparia”.

Disposta, a participante do BBB 15 não escondeu sua vontade de estar no BBB 22, que deve contar também com ex-BBBs: “Enfim, apesar que tem BBB 22, né? Vai que o Boninho fala assim: ‘Fada injustiçada do No Limite, vou dar uma terceira oportunidade pra essa mulher’. Quem sabe, né, Boninho?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›