Após o No Limite, Angélica se revolta com comentário de Íris e desabafa

No Limite
No Limite: Angélica Ramos falou o que pensa de Íris Stefanelli (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mesmo fora do No Limite, Angélica Ramos e Íris Stefanelli continuam se desentendendo. As duas, que não se deram muito bem no reality, seguem trocando alfinetadas aqui fora.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Eliminada da semana, Íris, em sua participação no Bate-Papo No Limite com Ana Clara, afirmou que a ex-colega de confinamento era muito agressiva e arrogante com ela e que havia a bloqueado do Instagram.

Procurada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Angélica abriu o jogo sobre o que achou da fala da loira. “A Íris tem uma inversão de valores muito grande, onde ela não está se encontrando. Ela disse que eu estava usando a imagem dela para aparecer. Tadinha. Está ao contrário, porque eu nunca mais toquei no nome dela. E hoje fui saber que ela andou falando de mim mais uma vez”, afirmou a ex-BBB.

“As pessoas começam a mascarar essa situação para fugir do ônus da culpa. O que ela pensa de mim, pouco me importa. Só pensamos do outro o que transborda na gente. Para não dificultar a vida dela, porque sei que tem um intelecto um pouco afetado: se ela me acha uma mulher arrogante, isso transborda nela. O fato dela ter me bloqueado não muda nada em minha vida e nem na conta bancária. Nada mudou. Não a sigo”, disparou Angélica, que já voltou para Suíça com sua família.

Sem papas na língua, a ex-No Limite continuou: “Não quero ficar dando palco para dona Íris. Acho que ela está com pouca coisa para fazer no Brasil. Ela precisa se ocupar um pouco da vida dela, e parar de julgar e adjetivar as pessoas. A forma que eu falo, talvez, ela não compreenda, e precise usar um vocabulário mais chulo. Mas isso não me pertence”.

“Sempre que uma mulher preta se pronuncia e se defende, fala bem e gesticula bem, as pessoas falam que isso é arrogância, ao invés, de reconhecer que isso tem um tom muito importante de inteligência e evolução que muita gente precisa e não tem. É mais fácil criticar a fala de uma mulher preta como arrogante, do que assumir que ela está coberta de razão”, concluiu Ramos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›