Após No Limite, Kaysar rejeita amizade com Jéssica e a detona

No Limite
Após No Limite, Kaysar falou sobre Jéssica e votos de Paula e Viegas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ser eliminado do No Limite, Kaysar Dadour relembrou seu desentendimento com Jéssica Müeller no programa e garantiu que não teve mais contato com ela depois do confinamento. Em conversa com Ana Clara no Bate-papo No Limite, o sírio disse que não tem nada contra ela.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Não tenho nada [contra ela], vida que segue. Ela faz o caminho dela, eu faço o meu. Passado já era, se ela está travada no passado, deixa ela resolver com ela, eu estou bem resolvido, não tenho nada a dizer. Não sei como ela está, o que faz da vida dela. Desejo a ela todo sucesso, mas longe de mim”, disparou.

O ex-BBB ainda assistiu às falas de Jéssica no reality e a alfinetou. “Me surpreendeu muito o que ela falou. Para quem falava que o ‘No Limite’ não era ‘BBB’, ela se apegou muito a um passado que não existe mais. A gente não se falava direito há três anos“, afirmou o ator.

Ainda na conversa com Ana Clara, Kaysar Dadour confessou ter ficado decepcionado com os votos dos amigos, Viegas e Paula.

“Não imaginava isso da Paula, dela batendo o martelo. Porque sou muito amigo dela e do Breno, frequentava a casa deles. O Viegas é meu irmão. Ele explicou e tentou mudar as coisas, mas já deu. Eu estou chocado, de verdade. Não esperava isso. Estou decepcionado”, desabafou.

Ele também falou do apoio dos brasileiros que ainda recebe. “O Brasil é que me importa, que me apoiou, que fez vaquinha e acolheu a mim e minha família na época do BBB. Agora eu sou um cidadão brasileiro!”, comentou o artista.

Sobre sua determinação, o sírio exaltou: “Todas as provas foram muito loucas. Essa última das caixas era um peso do cão. Me preparei muito, treinava duas vezes por dia e fiz alimentação restrita. Li um pouco sobre plantas e por isso comi os cactos também”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›