Após noite quente, José Inocêncio humilha Mariana ao tentar fazer pagamento em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Renascer: Mariana fica horrorizada com José Inocêncio após noite de amor (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não resistirá aos encantos de Mariana (Theresa Fonseca). Os dois vão parar na cama, mas um momento polêmico acontecerá na sequência.

Após a cena quente entre o ‘casal’, a jovem e o fazendeiro estarão em estados emocionais opostos. Deitada no peito do produtor de cacau, a mulher estará envolta em felicidade, mas o coronel ficará cheio de vergonha e arrependimento.

Mariana expressará sua surpresa pelo que está sentindo, enquanto dono da casa questionará como enfrentará o dia seguinte com o peso da culpa. Ele se considera velho e acabado, mas a moça o contradiz.

“Cê num me pareceu acabado… cê me feiz senti viva, como nunca me senti em toda minha vida!”, pontuará a neta de Belarmino. Logo depois, ele se afastará quando a menina tentar beijá-lo.

Renascer: Mariana será pega de surpresa por decisão polêmica de José Inocêncio

Deixando claro que não se sentirá envergonhada, a personagem de Theresa Falcão verá o homem afirmar que irão existir consequências. A mulher rejeitará qualquer insinuação de que agiu por dinheiro ao vê-lo tentando pagá-ça.

“Pois então eu quero de painho o mêmo que ocê pagô por Maria Santa!”, afirmará a mulher. O coronel resistirá, insistindo que o que aconteceu entre eles não é amor verdadeiro.

José Inocêncio irá se retirar para a poltrona, deixando-a sozinha. Mariana se levantará, apagará a vela e questionará quando a entidade deixará o ricaço viver novamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.