Após Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes vai ganhar atração no GNT

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes ganha programa feminino no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente em Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes será uma das estrelas da grade de programação do GNT no ano que vem. A artista estará à frente de uma das atrações pensadas pela direção do canal pago da Globo.

A famosa, par de Selton Mello na novela das 18h, terá a responsabilidade de comandar um programa de entrevistas, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Vale ressaltar que Mariana Ximenes, na Globo desde 1998, já esteve no comando de um episódio do Superbonita, programa tradicional do GNT, em 2010.

A ideia da direção da emissora é valorizar ainda mais o seu elenco e colocar em evidência aqueles que seguem com contrato fixo e de exclusividade.

Crise imperial

Mariana Ximenes e todo o elenco de Nos Tempos do Imperador entrou na roda de um manifesto da família de Dom Pedro II. Os descendentes do imperador estão revoltados com a trama da Globo.

“Atendendo ao apelo de pessoas amigas e daqueles que hoje constituem uma forte corrente monárquica, manifestamos, com justa indignação, não apenas como seus descendentes e herdeiros dinásticos, mas também como brasileiros que verdadeiramente amam sua Pátria e valorizam sua História, nosso repúdio aos ataques da TV Globo, através de sua novela Nos Tempos do Imperador, contra a honra do Imperador Dom Pedro II”, diz a carta.

A família imperial segue: “Dom Pedro II foi o nosso melhor Chefe de Estado, cuja boa obra na condução dos destinos públicos do Brasil, ao longo de quase meio século de reinado pessoal, faz-se sentir até os dias de hoje. Senhor de costumes privados sabidamente ilibados, o Imperador foi também um pai de família modelar, coluna do lar, protetor suave e varonil dos seus”.

Para os familiares de Dom Pedro, “a Globo vem promovendo sistematicamente, nas últimas décadas, uma verdadeira revolução cultural, caracterizada pela desconstrução dos padrões tradicionais, a promoção da extravagância, da amoralidade e da cultura do caos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›