Paula Braun vai retornar às novelas. Longe da TV desde Amor à Vida, em 2013, na qual viveu uma médica, a atriz vai integrar o elenco de Cara e Coragem, próxima trama das sete da Globo.
VEJA ESSA
A mulher de Mateus Solano vai viver Olívia, uma ex-bailarina e dona de uma academia de dança aérea, que é um dos cenários centrais da trama.
É no espaço que a massoterapeuta Anita (Taís Araújo), uma das protagonistas, sempre é vista. O folhetim, que entra no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!, tem ainda Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) também como protagonistas.
Surto de Covid-19 faz Globo mudar cronograma de Cara e Coragem
A Globo, preocupada com a situação do coronavírus no país, em especial no Rio de Janeiro, montou um novo cronograma para o início das gravações de Cara e Coragem, a próxima novela das sete.
O aumento de casos da doença, principalmente pelo avanço da variante Ômicron, deixou a equipe da novela da Globo preocupada com possíveis riscos. Por isso, o canal tomou algumas decisões.
A principal delas envolve o elenco: tudo que não exija a presença física dos atores passará a ser feito de forma virtual. A ação foi pensada dias antes do início das gravações da nova trama.
O folhetim ganhou forma nas últimas semanas e recebeu o sinal verde para o início das gravações apenas para fevereiro, em razão da proliferação do vírus pelo país. O Brasil registrou uma alta impressionante de casos da doença nas últimas duas semanas.
Globo planeja Cara e Coragem, Pantanal e mais
A TV da família Marinho colocou como meta a produção de três novelas inéditas para 2022. Por causa da pandemia, a chegada de três produções fresquinhas na faixa, sem qualquer reprise, se tornou um sonho a ser realizado pela casa.
Para a faixa das 18h, a Globo escalou Além da Ilusão, que estreia em menos de duas semanas. Em seguida, Mar do Sertão, de Mário Teixeira, prevista para o segundo semestre.
No horário das 19h, depois de Quanto Mais Vida, Melhor!, o canal escolheu Cara e Coragem. Até o momento, o martelo não foi batido oficialmente sobre a sua substituta ou o mês para a sua estreia.
Às 21h, o carro-chefe da programação foi escolhido a dedo: o remake de Pantanal, com estreia marcada para a última semana de março. No segundo semestre deste ano, a emissora fechou com João Emanuel Carneiro o seu retorno ao horário com Olho Por Olho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.