Werner Schünemann em cena de “Z4”, nova série do SBT (Imagem: Victor Silva)
A política de contratos por obra implantada há tempos por Globo, Record e SBT vem possibilitando trânsito livre a atores. Como Werner Schünemann, que deixou a emissora líder após o término da novela “Tempo de Amar” (2017) – na qual viveu o Conselheiro Francisco – e já trabalha em “Z4”, série da vice-líder.
O projeto do SBT, em parceria com Disney e Formata, tem estreia prevista para julho. Na produção, que mira o público infanto-juvenil, Werner vive o empresário Zé Toledo, que busca resgatar seus anos de sucesso agenciando uma boy-band formada por quatro rapazes – que quase nunca seguem as orientações do padrinho.
Werner Schünemann estreou na Globo em 2003, como Bento Gonçalves, de “A Casa das Sete Mulheres”. Nos anos seguintes, transitou entre boas-praças, como em “Começar de Novo” (2004) e “Eterna Magia” (2007), e “vilões”, de “Beleza Pura” (2008) a “Passione” (2010).
Em “Z4”, Schünemann terá a companhia de Ângela Dip, Bárbara Bruno, Duda Nagle, Negra Li, Manu Gavassi e Patrícia de Sabrit, além dos ídolos infanto-juvenis Gabriel Santana (de “Chiquititas”, 2013) e Nicholas Torres (de “Carrossel”, 2012). A série, com texto de Newton Canitto, conta com supervisão de Leonor Corrêa.
Saiba Mais:
Diretor do SBT confirma novela inédita no lugar de “Coração Indomável”
SBT planeja novo programa para Rebeca Abravanel
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.