Após novela polêmica, Jade Picon revela futuro na Globo e surpreende

Jade Picon
Jade Picon revelou detalhes sobre o seu futuro profissional (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ser destaque de Travessia (2022), que não teve grande audiência na Globo, Jade Picon surpreendeu com revelação envolvendo seu futuro profissional.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta semana, a influenciadora ressaltou que ainda não sabe quando voltará a atuar, mas que tem se dedicado a esta nova função em sua vida.

No ano passado, logo depois da sua participação no BBB 2022, ela foi escalada para o elenco do folhetim das 21h e acabou sendo alvo de diversas críticas.

“Eu estou estudando. Agora que eu estou com tempo, atuação, ser atriz, com certeza, é uma carreira que eu quero seguir. Eu me apaixonei”, confessou a famosa.

Jade Picon ainda pontuou: “Foi uma experiência maravilhosa, transformadora. Espero em breve voltar para as telinhas, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar”.

A ex-BBB salientou que não tem exclusividade com a emissora carioca e, por isso, tem a liberdade para aceitar convites de outras emissoras ou plataformas de streaming.

“Meu contrato é por obra. Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match [combinação] legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira“, completou.

Jade Picon fala sobre polêmica envolvendo Larissa Manoela

Ainda na entrevista, Jade foi questionada a respeito do caso de Larissa Manoela, que recentemente expôs uma grande polêmica com seus pais.

A influenciadora, que também começou a fazer sucesso muito cedo, garantiu que sempre teve o apoio da família, especialmente do irmão, Leo Picon.

Jade Picon explicou que atualmente ela mesma cuida da sua carreira e também da empresa de roupas que possui.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]