Após novelas no SBT e Record, ator mirim será filho da protagonista de Mar do Sertão

Mar do Sertão
Enzo Diniz está confirmado no elenco de Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Diniz tem apenas 11 anos, mas já acumula alguns importantes trabalhos na TV. O mais recente foi como o vilão Tonico, quando criança, em Nos Tempos do Imperador, da Globo. O ator mirim, porém, já está pronto para o seu novo papel.

Ele será o filho da protagonista de Mar do Sertão, Candoca, interpretada por Isadora Cruz. A próxima trama das 18h, que substituirá Além da Ilusão, estreia em agosto. Nesta semana os trabalhos foram iniciados com encontros do elenco e workshops. O garoto esteve lá.

Antes dos trabalhos na Globo, Enzo Diniz esteve em As Aventuras de Poliana, do SBT, e nas novelas Jesus – como José na fase criança – e em Topíssima (filhos dos protagonistas), da Record.

Veja Também

O artista chegou a ser cotado para dar vida ao personagem Juliano, filho de Dona Hermínia, quando criança na série Minha Mãe é Uma Peça.

Em Mar do Sertão, cabe destacar, Candoca ficará dividida entre Tertulinho e Zé Paulino, personagens de Renato Góes e Sergio Guizé.

Mexicana no Viva

Depois do Globoplay, agora será a vez do Viva seguir investindo em novelas mexicanas. Após Marimar, a partir do dia 27 de junho, o canal transmitirá A Usurpadora. A atração, produzida por Salvador Mejia e dirigida por Beatriz Sheridan para a Televisa, será exibida no canal pago de segunda a sexta, a partir das 20h30.

Retorno confirmado

Há algumas semanas, esta coluna adiantou que a estreia da nova temporada do The Good Doctor seria no dia 9 de junho. A emissora acabou de confirmar o lançamento. A produção será levada ao ar todas as quintas, depois do No Limite.

Nesta nova fase da história, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital em meio ao cenário da Covid-19, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social.

Gente nova no Pantanal

Os outros filhos de Tenória (Murilo Benício) de Pantanal, da Globo, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana), ainda vão demorar para aparecer. No entanto, os atores já estão gravando muitas cenas. Leto até postou em seu Instagram chegou no Pantanal nesta semana para fazer as gravações das externas. A participação desse trio promete!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›