Após novo término, Sarah Andrade e Lucas Viana são flagrados juntos

Sarah Andrade
Sarah Andrade e Lucas foram vistos embarcando juntos em um aeroporto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a paz voltou a reinar entre Sarah Andrade e Lucas Viana. Os dois, que tinham terminado recentemente, foram flagrados embarcando juntos no aeroporto de Fortaleza, após curtirem a Farofa da Gkay.

O clique, claro, circulou na internet e deu o que falar. “A conta não bate, a conta não fecha“, brincou uma. “Esse quebra cabeça está difícil de entender“, revelou outra. “Sai desse relacionamento, Sarinha“, sugeriu uma terceira.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois chegaram a passar algumas noites juntos durante o evento e, então, decidiram retomar o relacionamento.

Sarah Andrade abre o jogo sobre término

Em recente conversa com a publicação, a ex-BBB contou como foi encontrar o ex-namorado no dia seguinte em que o término foi anunciado.

“Nós dois fomos convidados, fomos à festa e ficou tudo certo por lá; rolou apenas aquela tensão pós fim de relacionamento, sabe? E acho que é normal. Mas vamos sempre nos respeitar. Tenho um carinho muito grande por ele”, declarou a influenciadora digital.

Questionado sobre o mesmo assunto, o ex-Fazenda afirmou: “Foi tudo bem, não teria como ser diferente. Temos respeito pela história que tivemos e o carinho permanece”.

Vai e volta

Vale lembrar que o término mais recente aconteceu menos de três meses depois do rompimento anterior. Ao falar do novo fim, o empresário mandou um recado para os seguidores através do Twitter.

“Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor“, pediu o famoso.

No primeiro rompimento, Sarah, que não se pronunciou dessa vez, deu uma declaração em sua rede social: “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu, que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade”.

“Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›