Eliminada do BBB 2022 com 63,63% dos votos na noite do último domingo (17), Jessilane Alves viveu dias complicados no reality show da Globo. A sister foi a recordista de semanas em que permaneceu na Xepa na história do Big Brother Brasil.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Essa situação foi extremamente complicada, já que a professora ficou passando por perrengue durante doze semanas, sendo sete delas seguidas. Na Xepa, os participantes acabaram tendo um valor reduzido para conseguir comprar alimentos.
Por lá, eles conseguem apenas uma alimentação mais simples e reduzida. Entre os pratos disponíveis estão ovos, pães, rabada, fígado, moela, arroz e alguns outros. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Jessi relatou que chegou a passar fome no programa.
“Teve uma semana que a gente passou fome, que foi a segunda semana. Pouca estaleca, mercado caro. E a gente podia fazer uma refeição no dia. Eu como como o tempo inteiro, fui dormir várias noites com a barriga roncando”, disse a ex-sister, deixando a apresentadora impressionada.
Jessilane contou um segredo sobre as comidas disponíveis durante as festas do BBB 2022
Para alguns participantes que estavam na Xepa, o melhor momento durante a semana eram as festas. Nesses momentos, eles tinham comida farta e poderiam aproveitar para encher a barriga. Porém, Jessi fez uma revelação inusitada e deixou Ana Maria espantada.
“Eu não conseguia comer nas festas. Ou eu bebia ou comia. E eu preferia beber”, contou ela. Logo depois, a apresentadora não se segurou e deu bastante risada da situação inusitada revelada pela sister.
“Mas estar na Xepa não é só sobre comida, porque acaba tendo o que comer. Mas era ruim porque eu lembrava: são 7 semanas direto na Xepa, sete semanas que não ganho nenhuma prova, que não sou escolhida pra nada, então eram outro sentimentos”, declarou Jessilane.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.