Após o BBB 2023, Fred Nicácio revela atitude importante antes de entrar no reality

Fred Nicácio
Fred Nicácio ainda contou da sua forma de agir diante da sociedade (Imagem: Reprodução / Globo)

Participante polêmico do BBB 2023, Fred Nicácio destacou a importância do cuidado com a saúde mental antes de entrar no reality.

Durante participação do médico no podcast Par ou Ímpar, ele frisou como foi essencial ter realizado um acompanhamento terapêutico antes do programa.

“Não recomendo entrar se você não estiver com a sua saúde mental e inteligência emocional em dia, fazer terapia antes é o melhor caminho. O confinamento pode ser incrível e ao mesmo tempo frustrante, como tudo na vida”, entregou.

O apresentador, que chamou a atenção por suas atitudes no jogo, ainda revelou que nunca sonhou em participar da atração.

“Apesar de acompanhar o BBB, principalmente os debates sociais que envolvem o programa, nunca tive o sonho de entrar. Quando chegou o convite foi algo muito espontâneo e por isso, entrei tão desarmado”, explicou.

Fred Nicácio revela como gosta de viver

No papo, o médico admitiu que sempre foi natural para ele ir na contramão do que a sociedade dita como “certo”.

Fred pontuou que nunca se conformou entrar em um modelo, já que gosta de viver a mistura, a pluralidade e confusão.

O episódio do podcast apresentado por Maria Ribeiro foi disponibilizado na nesta segunda-feira (16) no Globoplay, no YouTube do GNT e em plataformas de áudio.

Além de Nicácio, o programa também tem a presença da influencer não-binária Juvi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.