Rafa Kalimann se tornou um dos principais nomes da equipe do BBB 2022 e não pensou em férias após o fim do reality show. Contratada da Globo, a influenciadora saiu em busca de novos projetos dentro do canal.
VEJA ESSA
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ex-sister do BBB 2020 iniciou a criação de mais de um projeto para apresentar ao canal da família Marinho.
Em 2021, Rafa Kalimann foi destaque no catálogo do Globoplay pela produção do Casa Kalimann, talk show idealizado por ela e colocado em prática após a aprovação da alta cúpula da emissora.
Rafa Kalimann defende talk show do Globoplay
Nas redes sociais, o Casa Kalimann foi extremamente criticado pelo público, mas a ex-BBB não se abateu.
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, desabafou.
A ex-BBB ainda argumentou: “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”.
Em maio do ano passado, ela revelou: “O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes”.
Antes do início dos trabalhos do BBB 2022, Rafa Kalimann passou uma temporada no exterior. “Comprei flores para mim mesma, de presente para a minha casa. Aliás, é até sobre isso que eu queria falar, acho que o maior presente que eu me dei na minha vida foi essa temporada em Nova York. Como tem me edificado! Acho que viajar causa isso na gente”, refletiu a famosa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.