Após o No Limite, Ariadna Arantes faz harmonização facial e mostra o resultado

Ariadna Arantes muda o visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ariadna Arantes surpreendeu a todos ao mostrar o resultado de um novo procedimento estético que realizou em seu rosto, dias depois de participar do No Limite.

Na ocasião, ela disse que foi submetida a uma harmonização facial e, nesta quinta-feira (17), mostrou como ficou ao realçar a linha da mandíbula, que ficou simétrica.

Além disso, ela também preencheu o malar, suavizou as olheiras e fez uma projeção do queixo. Na legenda, a ex-BBB questionou: “Gostaram desse antes e depois?”.

Essa, vale lembrar, foi uma renovação de um procedimento que já havia sido feito há cerca de 24 meses, que é o prazo de validade da harmonização facial.

Ariadna, inclusive, está vivendo um ótimo momento em sua vida. Após reclamar da própria solteirice no sábado (12), quando foi comemorado o Dia dos Namorados, ela posou com um bonitão num post romântico.

Porém, acabou fazendo mistério sobre a identidade do sortudo. Um fã… Uma foto… Um único beijo… Há quase 10 anos atrás… Um reencontro casualmente e hoje estamos aqui nos permitindo”, escreveu.

Na foto, Arantes cobrindo metade do rosto do rapaz. A localização marcada foi o Rio de Janeiro (RJ).

Acordastes enigmática”, comentou Daniel Rolim, o terceiro colocado da 11ª edição do Big Brother Brasil, que Ariadna por sinal foi a primeira eliminada. A famosa apaixonada rebateu o amigo: “Não tem enigma, só amor no ar”.

Um seguidor desejou sucesso nesse novo namoro, em meio a vários emojis de coração de outros seguidores: “Lindos, felicidades, você merece, Deus abençoe”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Maikon Rambal e Ariadna Arantes
Maikon Rambal, possível namorado de Ariadna Arantes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Maikon Rambal
Maikon Rambal, possível namorado de Ariadna Arantes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)-

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›