Após oficializar voto, Ratinho vai a encontro com Bolsonaro e sertanejos

Ratinho
Ratinho declarou apoio a Bolsonaro em encontro em Brasília (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O encontro entre cantores sertanejos e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu em Brasília, nesta segunda-feira (17), contou ainda com uma participação bem especial. Carlos Massa, o Ratinho, esteve no evento para oficializar o apoio de famosos ao candidato à reeleição.

O apresentador participou de conversa ao lado de nomes como Gusttavo Lima, Fernando Zor, Zezé Di Camargo e Leonardo. Além dos famosos, estiveram o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e os ministros de Bolsonaro, como Fábio Faria e Paulo Guedes.

Segundo informações do colunista Leo Dias, quem também participou do encontro foi Neymar. No entanto, não de forma presencial. O jogador do PSG participou da reunião rapidamente por videoconferência.

Na semana passada, Ratinho apareceu em vídeo defendendo a vitória de Capitão Contar (PRTB), que disputa o governo do Mato Grosso do Sul e ainda aproveitou para criticar o ex-presidente Lula (PT).

Sem citar nomes, o apresentador do SBT afirmou que o país tem a opção de devolver o país para “quadrilha” e apontou que até mesmo Simone Tebet (MDB-MS) entrou para o que chamou de “quadrilha”, fazendo referência ao petista.

Ratinho já declarou apoio a Bolsonaro no SBT

Nos últimos anos, o apresentador vinha declarando total apoio ao atual presidente da República

Em 2021, inclusive, o contratado do SBT chegou a detonar a mídia por supostamente não estarem satisfeitos com o trabalho do político na pandemia.

No YouTube, Bolsonaro até decidiu compartilhar o vídeo com o desabafo forte do apresentador a respeito da oposição. Ele ainda escreveu que o comunicador do SBT tem “uma visão da política nacional”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.