Após oito anos, ex-BBB Cacau não desfila no carnaval e revela motivo

Cacau
Após oito anos como musa da Gaviões da Fiel, a ex-BBB Cacau Colucci não vai desfilar no carnaval deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após oito anos como Musa do Dragões da Real, Cacau Colucci decidiu se despedir do carnaval, neste ano de 2020. Aos 38 anos, a ex-BBB anunciou que vai se aposentar da folia por uma boa causa: ela vai se casar em julho com o deputado estadual Bruno Lima (PSL), e pretende engravidar ainda este ano.

Em entrevista ao G1, a modelo comentou sobre os motivos que a fizeram parar, além de se dizer cansada das pressões que sofre para exibir um corpo perfeito no desfile.

“Estou buscando uma vida mais natural, sem dietas malucas. Passei anos me privando de muita coisa. Não vou deixar de me cuidar, mas quero ter uma vida mais saudável. Cansei de fazer loucuras pelo corpo perfeito para desfilar”, desabafou ela.

“No dia do desfile, a gente nem toma água para não ficar com barriga. E antes fica com dieta zero carboidrato, não pode comer nem fruta. Quero respeitar mais os limites do meu corpo. Nunca fui super fitness, nunca usei anabolizante, mas fazia dieta restritiva desde o Natal, não podia nem comer na ceia. É um massacre psicológico, é muito sofrimento para estar bonita na avenida”, confessou.

Sobre a união com o namorado, a participante da décima edição do reality lembrou que conheceu o futuro marido, curiosamente, durante a festa de rua.

“Ele conhece o (presidente) Tomate desde a adolescência. Um ano depois, também no carnaval, ficamos noivos. Carnaval sempre foi especial para mim, e nossas datas ficaram marcadas com esse gostinho a mais”, contou.

Inclusive, o casal pretende levar o carnaval para dentro do seu casamento. “A bateria da Dragões vai tocar na festa do nosso casamento. Minha vontade era casar no carnaval, mas muitos amigos são envolvidos nesta festa, outros viajam, então ficaria difícil. Mas como nossa história tem tudo a ver com o samba, queremos a Dragões presente nesse momento especial”, confidenciou.

Outro fator importante que pesou na decisão de Cacau para deixar o carnaval é a causa animal, pela qual ela abraça há seis anos. Ela é madrinha de uma instituição junto com Bruno, que resgata animais em canis com denúncia de maus tratos.

“Eu e o Bruno estamos muito engajados com a causa animal, e carnaval usa muita coisa de origem animal, então não dá para abraçar as duas coisas. Para este ensaio usei looks sem nada de couro, penas e plumas. É uma inspiração para quem quiser. Ano passado já usei asas de tecido”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox