Após 8 anos, Maisa volta aos cachos e divulga foto da transição capilar

Maisa
Maisa decidiu voltar às origens (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maisa ficou conhecida com seus cachinhos ainda criança na TV, mas deixou eles de lado em meados de 2012, quando estreou na novela Carrossel. Entretanto, eles estão voltando com tudo.

Nas redes sociais, a atriz tem mostrado que decidiu fazer a transição capilar e passar a aceitar o cabelo como ele realmente é. Em novas fotos divulgadas no Twitter, ela mostrou os primeiros resultados.

“I’m so rare [Eu sou tão rara]”, escreveu na legenda da publicação, citando o trecho de uma música de Selena Gomez. Nos comentários, a apresentadora foi bastante parabenizada pela atitude. 

“Você é muito linda”, disse Priscilla Alcantara. “Gosto tanto de você leãozinho”, brincou um seguidor. “A Shakira tá diferente”, comentou mais uma. “Você é tão linda que parece que nem caga”, afirmou outra.

Confira:

Maisa posta foto com legenda polêmica

Maisa postou uma foto no Twitter e acabou escrevendo uma legenda inesperada em seu perfil, comparando-se a uma professora de História.

Aos 17 anos, a adolescente fez uma viagem recente para o Egito e entrou em uma brincadeira que está fazendo sucesso nas redes sociais.

O meme consiste em postar a foto de um famoso e descrevê-los como seriam se não fossem famosos, com base nas vestimentas, e foi isso que Maisa fez.

Ela se descreveu como “Ana, professora de história de 23 anos”, mas a legenda acabou não sendo interpretada com bons olhos pelos professores em geral.

Em um dos comentários, uma professora de História a contestou: “Eu enquanto professora de história digo que é bastante difícil uma pessoa de nossa profissão tirar foto em um lugar desse tendo em vista o que a gente ganha por hora/aula”.

Em resposta, os fãs de Maisa a defenderam e tentaram explicar que era apenas um meme, que não precisa ser problematizado.

“Eu sei que é um meme e eu não quis problematizar ou militar em cima do tweet dela. Fazer a constatação de que os professores da educação básica são mal remunerados nesse país não é problematizar, é só evidenciar um fato”, retrucou a profissional.

“A gente como professora de história tá sem dinheiro até pra ir à praia”, lamentou outra educadora.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox