Após ouro, Isaquias Queiroz dá entrevista e pede a volta da TV Globinho

TV Globinho
Isaquias Queiroz pede a volta da TV Globinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Medalhista de ouro após o primeiro lugar na categoria C-1 1000m da canoagem, Isaquias Queiroz fez um pedido durante sua entrevista coletiva nos Jogos Olímpicos de Tóquio que chamou a atenção do público. Fã do Dragon Ball, o atleta pediu a volta do programa infantil TV Globinho (1994-2015).

No pódio, ele comemorou a medalha de ouro com um gesto com as mãos conhecido como kamehameha, feito por personagens do anime. A atração foi estrela das programações de Globo, Band e SBT.

“Tinha falado que se eu ganhasse o ouro ia fazer o kamehameha. Sou Isaquias, né? Não posso subir ao pódio tranquilo. Estamos no Japão, terra do anime, Goku… Via Dragon Ball. Tem que falar com a Globo para voltar a TV Globinho, é muito importante para as crianças”, defendeu.

Em 2012, a TV Globinho saiu de cena para dar lugar ao Encontro com Fátima Bernardes, no ar até hoje nas manhãs da Globo. De 2012 até 2015, o programa infantil ocupou as manhãs de sábado, até que foi extinto de uma vez com a chegada do É De Casa.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›