Após pagar boleto de fã, Felipe Neto é “alvo” de jornalista da GloboNews e reage

Felipe Neto
Felipe Neto responde jornalista da GloboNews após tomar atitude com fã (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto pagou o boleto de uma conta de uma anônima sem que ela soubesse, e recebeu uma enxurrada de comentários por causa da sua bondade, entre elas do jornalista Ricardo Abreu, da GloboNews.

“Uma seguidora mandou um boleto na direct do meu insta para ela lembrar de pagar. Eu paguei e acho que ela vai ficar muito confusa amanhã”, especulou o youtuber, que ressaltou: “Parem de me mandar boletos não era isso que eu queria dizer, não”.

Ricardo Abreu não perdeu a oportunidade e mandou um recado para o youtuber milionário. “Opa! Seguem anexos!”, avisou. “Tu para!”, pediu Felipe Neto em resposta. O público reagiu enviando boletos e fazendo graça da caridade alheia.

“Aí tu complica, rapaz, por que eu paguei mês passado dois boletos do mês de março e não de fevereiro. E desde então estou com a internet e celular cortado”, afirmou uma internauta. “Vou te mandar os de fevereiro”, avisou ela. “Opa! Tenho uma série de boletos que vence no dia 10, posso encaminhar…”, emendou outro.

“Segue uma ‘Bíblia’ em anexo”, ironizou um terceiro. Mais um surpreendeu e falou em derrubada de governo. “Tu poderia dar alguns milhões para os coletivos socialistas mobilizarem a população pra derrubar o governo. Te garanto que vontade não falta, recursos sim”, analisou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›