Após pandemia de coronavírus, Xuxa Meneghel faz reclamação

Xuxa
Xuxa Meneghel manda recado para os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel não escondeu a preocupação pelo novo coronavírus. Classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia, a gripe fortíssima tem ganhado força no país. Famosos têm reagido e se prevenido como podem da doença, e por isso, o contato direto com os fãs diminuiu radicalmente.

Alguns entendem como uma proteção não só para o artista, mas para o público. Outros, no entanto, virama atitude com maus olhos. Xuxa, por exemplo, usou o Instagram e mostrou que tem sido difícil o afastamento dela com o público.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo de uma cena do desenho animado Tom e Jerry e explicou que tem sentido falta dos beijos e abraços dos seus seguidores.

“Então… Vamos parar de pedir beijinho pra mim? Fotinhos agarradas? Vamos? Amar é cuidar…”, afirmou a apresentadora, que não escondeu a falta que sentiu logo que adotou normas rígidas para se prevenir da doença. “E que termine logo isso, por Deus eu sou muito carente pra ficar sem a demonstração de carinho de vocês”, declarou.

Filha da loira, Sasha Meneghel reagiu aos risos. “Eu te amo!”, escreveu. “Você é única”, definiu Andréa Sorvetão. “Boa! Mas eu quero! E agora?”, questionou o namorado Junno Andrade.

Nos comentários, o público entendeu a atitude reservada da famosa. “Quem a ama de verdade entenderá”, afirmou uma fã. “Logo vai passar e as fotos voltarão”, torceu mais uma.

Uma terceira compartilhou da mesma preocupação de Xuxa. “Eu já tinha pensado sobre isso, de tanta gente perto, te abraçando, fazendo foto. Se cuida, rainha amada!”, pediu. “O recado mais fofo que vi até agora”, considerou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS