Após Pantanal, Juliana Paes acerta retorno à Globo para papel de destaque em Renascer

Renascer
Juliana Paes é cotada para papel de destaque em Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo iniciou a sua saga em busca do melhor elenco para o remake de Renascer. Após muita especulação, a produção do canal fechou com Juliana Paes para um dos principais papéis da novela adaptada por Bruno Luperi.

Depois de Maria Marruá em Pantanal (2020), Juliana acertou com a Globo sua volta ao horário nobre com a personagem Jacutinga, dona do bordel que foi interpretada por Fernanda Montenegro na primeira versão da novela, em 1993, de acordo com as informações do jornal O Globo.

Resta apenas a assinatura do contrato. Pelo acordo por obra estabelecido entre as partes, a oficialização só deve ocorrer na véspera da preparação da personagem, que deve começar nas próximas semanas.

Além de Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido é considerada para Renascer

Outro nome em vias de ser anunciado é de Maria Fernanda Cândido, fora do ar desde o seu papel de destaque em A Força do Querer (2017). A atriz fez Independências, da TV Cultura, no ano passado.

De lá para cá, o grande destaque de Maria Fernanda foi no filme da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, como Vicência Santos, também em 2022.

Renascer entrou na linha de produção da Globo no final do primeiro semestre, com gravações previstas para outubro. A emissora líder de audiência reservou janeiro como mês de estreia do novo folhetim, no lugar de Terra e Paixão.

José Leôncio em Pantanal, Marcos Palmeira foi chamado para o papel principal, com Theresa Fonseca no papel de Mariana, a mocinha da trama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].