Após Pantanal, Murilo Benício se dedica à direção de seu segundo filme

Murilo Benício

Murilo Benício lança seu segundo filme como diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o fim de Pantanal, que deixou a tela da Globo na sexta-feira (07), Murilo Benício se prepara para um novo desafio.

O ator lançou neste sábado (08) seu segundo filme, Pérola, que foi dirigido por ele e tem como inspiração a peça de Mauro Rasi.

O lançamento aconteceu durante o Festival do Rio e o longa conta com grandes atores no elenco, entre eles Drica Moraes, Rodolfo Vaz e Léo Fernandes.

A produção fica por conta da República Pureza Filmes e coprodução da Globo Filmes, da Rio Filmes, do Canal Brasil e do Telecine.

Quanto à história, ela narra a as aventuras da matriarca de uma família de Bauru, no interior de São Paulo, e tem o tom de comédia dramática.

Murilo Benício fala sobre Pantanal

Intérprete de Tenório no folhetim das nove, Benício revelou recentemente que teve a sorte de trabalhar com três fenômenos que a Globo criou nesses últimos 30 anos: o Tufão de Avenida Brasil (2012) e os gêmeos Lucas e Diogo de O Clone (2001), além do vilão do remake de Pantanal.

Ele ainda reforçou também sobre a sorte de ter recebido convites importantes durante a sua vida artística.

Ainda em entrevista, o galã global ressaltou que recomendou para que os atores da novela das 21h aproveitem de verdade o sucesso da trama.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.