Após Pantanal, Osmar Prado é ovacionado no Domingão e cai no choro

Osmar Prado

Osmar Prado chorou durante participação no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck, da Globo, de ontem (9), foi dedicado à dramaturgia brasileiras, mas, mais especificamente, a Pantanal e Travessia. Num dos momentos mais empolgantes, Osmar Prado foi recebido no palco sob muitos aplausos.

Tudo aconteceu quando Luciano Huck chamou o veterano, que entrou no programa e não conseguiu segurar as lágrimas. Ele relembrou do convite para ser o Velho do Rio, na trama das 21h que chegou ao fim na semana passada.

O artista explicou que não acreditava no convite que havia recebido da direção e destacou que ficou muito feliz. “Embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. Nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão”, desabafou.

O convidado aproveitou para agradecer os elogios que recebeu na atração e fez muitos agradecimentos para a sua esposa e filhas.

Osmar Prado destacou que não chegou a ir a nenhum programa na Globo, diferente dos outros artistas, porque não queria sair do personagem.

Inclusive, no Domingão, o artista apareceu na TV pela primeira vez sem a longa barba e o cabelo característico do Velho do Rio, que chamou a atenção ao longo dos últimos meses.

Osmar Prado revela que esposa a fez ir ao Domingão

O artista até explicou que está começando a se despir do personagem e que iria a todos os programas da emissora, mas que recusou tudo. O famoso falou que quase não iria para o Domingão.

Osmar contou que a esposa, Vânia Pacheco, responsável por cortar o cabelo e a barba dele, foi quem o incentivou a ir ao dominical de Luciano Huck.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]