Após parto, Sabrina Petraglia posta foto com o filho

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia postou foto especial com Léo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Léo, seu mais novo filho nos braços, Sabrina Petraglia deixou os seguidores do Instagram derretidos na quarta-feira (13).

Na rede social, a atriz postou um clique em preto e branco, em que aparece um pouco do seu corpo e o bracinho do bebê enquanto ele mama.

“Eu e ele”, legendou a famosa, que recebeu comentários de famosos e fãs na publicação.

Veja Também

“Que beleza”, disse Betty Faria. “Linda“, elogiou Lilian Aragão. “Essa mãozinha, meu Deus, que amor”, comentou uma internauta. “Ahh, que coisa mais fofa“, escreveu outra.

Sabrina Petraglia dá à luz terceiro filho

Cabe ressaltar que a artista deu à luz Leo no último domingo (10), mas só anunciou a novidade na terça-feira (10).

Na ocasião, a famosa, que é casada com Ramón Velázquez, com quem tem a Maya, de 1 anos, e o Gael, de 2, contou:

“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!)”.

“Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço essa equipe linda e serena que esteve com a gente por nos acolher pela terceira vez! Já me sinto em casa!”, afirmou a artista.

“Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria. @ramonstortini te amo. Muito!”, finalizou.

Em conversa com a Quem, a mãezona disse: “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya”.

“É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um“, pontuou.

Sabrina Petraglia ainda recordou: “Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços”.

“E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo”, celebrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›