Após parto, Sabrina Sato volta a fazer atividades físicas

Carol Bittencourt

08/01/2019

Sabrina Sato

Sabrina Sato voltou a caminhar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um mês do parto de sua primeira filha, Zoe, Sabrina Sato já está pronta para retomar, aos poucos, as atividades físicas. Dona de um corpão, a japa compartilhou no Instagram a sua volta para os treinos.

Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe”, escreveu Sabrina. “Quem quer começar junto?“, questionou a apresentadora.

No Instagram Stories, Sato ainda mostrou um pouco da sua volta acompanhada de seu personal trainer. “É o nosso primeiro dia, minha médica só liberou caminhar. Vou bem devagar, o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde“, explicou.

Nos comentários da publicação, elogios para a mamãe fitness não faltaram. “Está maravilhosa“, disse uma seguidora. “Mulher, tu pariu ontem! Que barriga é essa, Jesus?“, surpreendeu-se outra internauta. “Gata, vai lá e arrasa”, incentivou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/BsWMTwyF8HQ

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, se derrete de amores por Zoe

Como não ser uma vovó coruja? Dona Kika Sato pode fazer de perto o que gostaríamos: paparicar muito Zoe, filha da Sabrina Sato e Duda Nagle. A netinha, de apenas um mês, é o xodó da casa.

Diferente de algumas celebridades, a japa liberou que a família publicasse livremente fotos da primogênita. Quem segue os parentes da apresentadora pode acompanhar os primeiros passos da pequena.

A maioria dos comentários diz que Zoe é a cara do pai, mas uma característica fundamental ela puxou da mãe: a simpatia. A pequena é só sorrisos nos cliques da família.

A avó Kika Sato compartilhou um dos momentos matinais da casa. “Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente”, escreveu no Instagram. Sabrina aproveitou para agradecer o apoio materno. “Obrigada por passar as madrugadas em claro comigo. Por tanta dedicação e amor”, comentou em resposta à mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.